Sobre

“Quem o visita dificilmente não repara nos aromas que se sentem ainda antes de entrar pela porta.”

K O H I M A (kəʊhɪˌmɑ)

é a capital montanhosa do estado fronteiriço do nordeste da Índia, Nagaland, que compartilha suas fronteiras com a Birmânia, e chega agora a Lisboa para surpreender a capital lusa com a fusão da gastronomia portuguesa e as especiarias trazidas da India. A génese do Restaurante Kohima, fundado em 2022, apresenta-se no conceito de Boutique Concept Spices Restaurant e reflete os valores e tradição da família fundadora, assente numa cultura europeia e com fortes raízes indianas, o que permitiu trazer uma oportunidade para desenvolver este novo conceito: Restaurante, Bar e Loja. No Restaurante a Chef Fátima de Vasconcelos, com experiência acumulada de 22 anos, conta no seu currículo o trabalho com varias equipas e chefes de renome assina uma carta que poderá surpreender todos aqueles que por aqui passarem. “É uma viagem pelos sabores, aromas e cores das especiarias que chegam até Lisboa, por diferentes rotas, trazendo com elas uma fusão de conceitos e paladares” Chef Fatima de Vasconcelos No Bar os nossos baristas apresentam cocktails onde também aqui, desde o gin ao champagne, as especiarias têm o destaque. Neste espaço também podemos encontrar uma Loja dedicada à venda de vários produtos alimentares como biscoitos, chás e diversas especiarias. Convidamo-lo a juntar-se a nós nesta viagem pelas rotas de sabores e, caso deseje, trazer o seu amigo de quatro patas, uma vez que somos um espaço pet friendly, onde todos serão bem-vindos.         

Kohima: os sabores da Índia misturam-se com a comida portuguesa para uma fusão épica

Please enter a valid URL

Uma vontade de aliar toda a história da família

“…uma “equipa fantástica” e encontraram Fátima de Vasconcelos, com know-how de 12 anos em cozinha, que em conjunto com os dois empreendedores concebeu a ementa. Este não é um restaurante qualquer.”

Nosso restaurante com foco no sabor fresco de ingredientes de alta qualidade

“No nosso lounge poderão embarcar numa caminho de sabores e emoções de especiarias desde Kohima a Lisboa, passando por vários outros países.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Email
Skype
Telegram